Comprar O mais Brilhante Cree LED Recarregável de Lanternas

Estes pequenos dispositivos são um companheiro digno para quem detesta a escuridão. Infelizmente para você, off-the-gridders, você geralmente não encontrar mão de manivela ou posta solar, lanternas táticas, então você está muito preso com baterias. Agora o mais brilhante lanterna é o Thrunite TN36 UT. Thrunite tem vindo a fazer grandes ganhos com a qualidade e o preço das suas lanternas.

O pequeno led que eu estou dando as crianças são destinados para uso e solto, sem angústia. Você pode optar por acende keychain, o dever de luzes, luzes de busca e diário lanternas. Patenteado, maior qualidade, maior potência LEDs LEDs vêm em uma variedade de potências e qualidade, mas a Super Lanterna usa apenas patenteado Nichia e LumilLED LEDs, minuciosamente a configuração de LED para cada luz.

Seu ponto de venda, o que faz com que o DIODO ideal lâmpada de uma lanterna, é porque eles são de longa duração e pode dar super forte iluminação por milhares de horas. E o desempenho de boa lanternas de LED é que você realmente não precisa de adicionais de saída ou tempos de execução mais caro, mais difícil de encontrar células.

Super Lanterna – Funciona Mesmo?

Mas, primeiro, eu não posso esperar para mostrar para vocês o meu review do top 3 MELHORES barato 18650 baterias, ele não é bom apenas para lanternas, mas também para outros dispositivos. Além de ser pintado de preto, a característica mais reconhecível na maioria dos lanternas táticas é a moldura greve. J5 Tático são conhecidos para a montagem de LEDs poderoso em suas lanternas táticas, e não deixar o Hyper V out.

Estes são pesados, geralmente de alumínio lanternas que você tem em sua casa ou da garagem, ou em um local de trabalho para o uso prolongado. LED Lenser Lanternas são projetados pela Zweibrüder Optoeletrônica em Solingen, na Alemanha. Muitos designers agora construir tático lanterna com um estroboscópio definição de causar a luz piscar rapidamente e fora, afirmando que isso confunde os atacantes.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *